DESCUPINIZAÇÃO

descupinização

Controle de cupins, como: cupins de solo, Cupins de madeira e brocas.

Dentre as mais de 500 espécies de cupins existentes, o controle nas áreas urbanas está direcionado principalmente para as espécies:

• Cupim de madeira - Cryptotermes brevis

• Cupim de solo – Coptoterme Havilandi

• “Broquinha” ou broca de madeira – Cerambycibae (classe dos besouros xilófagos).

• Controle de cupins, como: cupins de solo ou de madeira e brocas.

É importante que se faça uma prévia avaliação para constatar o tipo de inseto, sua origem e grau de infestação. Tratamento por meio de imunização química, por processo de perfuração, injeção, pulverização e encharcamento gradual e intensivo, tendo este como objetivo impregnar todos os micro túneis e câmaras escavadas pelos cupins.

O tratamento químico contra cupins subterrâneos, popularmente chamados de Cupins de Solo, consiste em proteger o seu imóvel contra a entrada e desalojamento desses cupins que causam a destruição das madeiras fixas em estruturas, considerando ainda que os cupins subterrâneos podem construir seus ninhos em vãos estruturais, sendo esta uma característica que os diferencia dos Cupins de Madeira Seca, cujos ninhos estão confinados à madeira infestada. Para o controle do Cupim de Madeira Seca, assim como para o de broca, é necessário injetar inseticida em todos os orifícios infestados, fazendo furos auxiliares se necessário, tratando a parte interna do móvel.

 

Entre em contato

descupinização desentupimento desensetização desratização Limpeza Dedetização
apresentacao parceiros

 

ContaTO

PARA CONSULTA, DÚVIDAS E ORÇAMENTOS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO!